Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Casamento - 6º Passo – Decoração

Boa noite...


Bem, esses passos que me refiro não é uma regra, apenas uma forma fácil de começar o planejamento do seu casamento.  Todos os passos já postados foram os mesmos que segui e os que serão postados futuramente seguirei a fio.
Vamos a que interessa..

Após fechar o contrato com o salão, agora ficará mais tranquilo.... (pelo menos é assim que estou pensando).
Temos que começar a organizar a decoração, deixar com a nossa cara. 

Lembrando que os elementos da decoração de casamento a ser escolhidos, talvez o mais difícil seja decidir quais cores utilizar, pois são tantas combinações maravilhosas que é quase impossível optar por apenas uma ou duas. No entanto, é preciso saber que existem algumas regras na hora de escolher as cores, como o horário em que ele será realizado, o tema que predominará na festa e o local em que ele será comemorado.


Para quem irá casar-se no Verão ou até Primavera e não queria fugir das regras segue algumas fotos para decoração...

Para aquelas noivas mais românticas, certamente, irá escolher uma decoração utilizando vários tons de rosa, que parte do rosa clarinho até o pink. Desse modo, a festa ficará parecendo um conto de fadas, em que tudo serão fantasia e sonho. Esse tom traz delicadeza, simplicidade e meiguice à decoração, mas, é preferível que ele seja usado em festas realizadas durante o dia e em lugares abertos.



O lilás é uma cor delicada, porém, mais forte e presente. O lilás cai muito bem em decorações de casamentos realizados no período noturno e em lugares fechados, porque  é uma cor que tem um brilho próprio, que demonstra sofisticação e elegância. Adorei!!!


O amarelo significa alegria, que irradia felicidade, principalmente, se o casamento estiver marcado para o verão. Porém, se você gosta da cor, mas a acha muito extravagante, uma maneira de amenizar o seu efeito é misturá-la a uma cor neutra, como o preto, branco ou até o creme fica bem legal.


O laranja e o vermelho, são cores vivas, fica muito bem para casamentos a serem realizados em épocas quentes. Para pessoas com personalidades marcantes.


Outono e Inverno...


Para você que queria passar sobriedade aos convidados, uma boa escolha é o azul e o prata, cores discretas e frias. Para tanto, o casamento deve ser preferencialmente realizado durante a noite e em estações frias. Essas cores também transmitem muita paz, harmonia e sofisticação aos convidados.


No entanto, se após ver todas essas fotos de casamentos coloridos, você não gostou de nenhuma, talvez seja uma noiva clássica. Ou seja, a sua cor é o branco ou marfim como o seu vestido. Uma decoração clara chama a atenção pela singeleza, delicadeza e harmonia que reina no salão, além da simplicidade e romantismo que paira sobre os noivos. Essa é uma cor que sempre foi e será usada em casamentos, não importa a época.


Galhos secos, simplesmente maravilhoso e econômico... Como sou sempre do contra, regras não importam, fugirei a todas... 
Casarei-me no verão, porém minha decoração será com a cara do inverno...kkkk... Vocês pensam que ligarei para aquelas pessoas que não vão gostar ou não irão aprovar???... Estão enganados, meus caros!!! Não vou ligar muito menos ficarei chateada, porque realmente o que importa é o meu desejo e principalmente o meu gosto. Afinal, quem pagará por tudo isso seremos nós, os noivos. Nada mais justo  escolhermos a nossa decoração.  Já que não gosto de flores, então, será mais ou menos igual a esse, porém com a cor da iluminação diferente... Gosto também da decoração clara... como o creme e o marfim, e tons de dourado e marrons... 

Divino!!!


Bom pessoas, vou indo nessa... espero que tenham gostado.
Beijinhos iluminados

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi queria, irei me casar no primeiro dia da primavera do a ano que vem, gostei das suas sugestões, mas e o verde? Eu amo verde e branco e queri dar essas duas cores ao meu casamento, o que você acha? Estou entre o verde e branco e o lilás e branco, rsrsrs, difícil!!

Giseli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...