Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mega Feliz...


Genteeeee...

A minha caixa de e-mail está bombando, adoro!!! Obrigada a todos que me escrevem, obrigada pelos elogios... Mas muita calma nessa hora, pois a garota aqui é só uma... Responderei a todos, portanto podem continuar enviando emails ou se preferirem deixe comentários. 
Como é bom conhecer novas pessoas e saber que o meu probleminha diário fica pequeno perto daqueles que sofrem por situações gigantescas.
 Bom...
Hoje na hora do meu almoço, recebi uma ligação da minha amiga Fabiana e futura madrinha do meu casamento... Nossa, adorei escutar dela falando do meu blog e o quanto ela está sentindo-se feliz por me ver feliz... Isso não tem preço!!!
Essa minha vida de Blogueira está dando resultados... Mas a intenção é exatamente essa, ajudar sempre a quem precisa e ser ajudada também... Afinal é como sempre digo, estamos nessa terrinha para aprendermos. Por isso aprendendo todos os dias coisas nova.
Espero muitíssimo poder contribuir de alguma forma com tudo que escrevo.

Beijinhos

PS: Logo mais postarei o 4º passo... Aguardem 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...