Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lágrimas de saudades

Mensagem publicada no meu Facebook

 

Fátima Bernardes publicou em 11 de Março


Um mês sem meu velhinho e um ano e quatro meses sem a minha cabeçudinha...

Obrigada, meus queridos pais, pelo exemplo de força, coragem e determinação que modelaram o meu caráter e a minha vida. Obrigada por permitirem estar com vocês e por enriquecerem meu espírito ensinando-me a ser um ser humano mais sensível, mais paciente e mais feliz.


A vida me deu dois presentes valiosíssimos: o prime
iro foi ter vocês como meus pais e o segundo foi esta oportunidade de aprender com os dois... a alegria e dedicação amorosa, a tranqüila aceitação da vida e a coragem de partilhar os momentos de dor. Serei eternamente grata a vocês por me transmitirem lições de vida que nenhuma escola do mundo pode ensinar.

Hoje, no silêncio desta casa, fecho os olhos e ouço meu coração batendo forte e tendo a nítida imagem de vocês dois no momento último das nossas despedidas. Apesar da minha saudade, conforta-me a serenidade que vi em seu rosto pai, quando disse-me: " - A sua mãe está me chamando..." Sei que partiu com a plena certeza do reencontro com a mãe... Isso é o que me fortalece a seguir adiante a minha jornada que agora posso lhe dizer, que está apenas começando.... Seguindo sempre o que me ensinou. "Amando a todos como se fossemos uma única família..." Praticando o perdão, pois se faz necessário!!!" 

Confio de que ambos estejam bem, lado a lado seguindo em frente no aprendizado e agradecendo a Deus pela oportunidade terrena.

Acredito que a minha missão com vocês, foi cumprida com louvor e agora em diante devo seguir a minha caminhada aprendendo sempre mais com os erros e acertos, acreditando sempre que o reencontro com vocês ocorrerá no momento oportuno, quando ao término da minha outra missão seja completada também.

Agradeço principalmente a Deus, pela oportunidade, por ter confiado em mim acreditando que faria o possível e o impossível para o bem estar de vocês dois, agradeço pelo aprendizado e pelo entendimento que hoje tenho...

Fiquem em paz, não se preoculpem...as minhas lágrimas são saudades!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...