Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma carta para o céu...

Mensagem publicada no meu Facebook

Fátima Bernardes publicou em 24 de Fevereiro

Uma cartinha para o meu lindo...

Pai...Nunca pensei que escreveria uma carta para ser enviada ao céu, eis aqui, sentada em frente do computador pensando e procurando as melhores palavras para tentar traduzir um pouquinho a minha saudade!!! Gostaria que pudéssemos estar, frente a frente, muitas vezes mais, porém, não nos é permitido infelizmente. Talvez em vida eu não conseguisse te dizer, tudo que
aqui escreverei. Aqui eu sei, que minhas lágrimas não são visíveis. Aqui minha emoção, fica quase imperceptível, é camuflada pela composição das linhas que se seguem. Quero relatar a sua grande importância na minha vida e relatar a falta da sua presença física. Agora a minha vida transcorre normalmente, mas muita coisa mudou, desde a sua partida. Algumas situações ocorreram, e muitas delas quis correr para os teus braços, mas o vazio me consume a alma. Quantas noites, no silêncio do seu quarto, eu sentia tua presença, que mesmo ausente, se fazia presente dentro de mim. Como um filme, as cenas da história da minha vida com Sr., foram passando. Em cada novo acontecimento, uma lágrima surgia. Saudades... Que saudades!

Que vontade de voltar no tempo, para reviver cada sorriso perdido, cada passeio anulado, cada abraço desviado, até mesmo cada briga, cada discussão por bobagens. O medo da criança, com o passar do tempo, transformou-se em respeito, depois quando já me sentia mais adulta, acumulei admiração; e hoje madura é o meu exemplo e esta saudade que jamais sara, esta agonia que aperta no peito. A vida é mesmo, uma lição após a outra. Quem diria... Eu, que achava saber de tudo e poder tudo, hoje aqui te dizendo que compreendo que nada sou e que pouco posso. Quem dera, tivesse o dom de poder te trazer de volta, sem tempo de permanência. Quem dera pudesse eu mais uma vez, ter a oportunidade de enchê-lo de beijos e apertos. No meu entender (como um ser em eterna evolução), partiu cedo demais. Mas meu espírito pouco evoluído, ainda não consegue compreender, os desígnios de Deus. Sei que está bem, gozando das glórias celestiais, pois foi à melhor pessoa que conheci neste plano. Um ser tão amoroso, de olhar tão transparente. O carinho que dedicou a mim por toda tua existência, estou a te retribuir, sendo honesta, honrada, digna em todos os sentidos. Sinto muito orgulho disto. Amo-te Pai. Tanto, quanto amo a mim mesma. A saudade é grande, mas em minhas orações o Sr. vem me visitar, não vem? Tenho orgulho por ser parte viva do teu ser. Não fui uma semente jogada no solo, fui uma plantinha nascente regada por muito amor, dedicação e paciência. Talvez por isso o meu medo de te perder era gigantesco. O Sr. foi o pai que todos deveriam ter!!! 

Pai... Meu Paizinho lindo, tua lembrança é viva entre nós. Em cada dia que amanhece, uma gota de saudade é acrescentada no meu coração e no coraçãozinho da Bia. Escrevi esta carta, para desabafar, para homenageá-lo e para te agradecer. Agradecer o muito que fez por mim em tua vida. O pai maravilhoso, o marido íntegro, o amigo engraçado, fiel e companheiro. Os conselhos. A alegria, a sua marca registrada, do teu amor a vida. Os muitos momentos em que o Sr. tornou o meu porto seguro. Não encontrarei palavras, com significado suficientemente válido, para expressar a minha gratidão, o meu amor e a minha saudade. Fica meu Pai, junto ao Nosso Senhor Jesus cristo, e interceda a ele , por todos nós aqui na terra, seres frágeis e impotentes. 

Como não poderia ser diferente, preciso mais uma vez te fazer aquela pergunta que tanto te irritava... O Sr. ta bem??? Agora não tenho mais o som da tua voz a me responder, basta a mim confiar em Deus, para que a resposta venha como um sinal de que sim, o Sr, está muitíssimo bem!!! Bom, esta carta ultrapassa o limite do universo e alcança a tua pessoa, esteja o Sr. onde estiver. Porque não há meu Pai, distância que me separe da tua alma e nem tampouco que apague a chama do amor, carinho, respeito que o Sr. plantou dentro de mim. 

De quem te ama e sente eternas saudades. Sua filha Fátima....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...