Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fim da primeira missão

Mensagem publicada no meu Facebook 

Fátima Bernardes publicou em 19 de Fevereiro

Hoje encerra-se parte da minha missão... Graças a Deus fiz tudo o que estava dentro do meu alcance, fiz o que uma filha deve fazer para o bem estar dos pais... se pudesse fazer mais com toda certeza do mundo teria feito.... Ocorre que somente ELE... Deus, é o sabedor de todas as coisas!!! Agradeço a Deus por ter dito a oportunidade de conviver 40 anos com uma pessoa de um caráter ímpar, uma pessoa formidável, um exemplo de vida...Com ele aprendi coisas valiosas, que jamais serão esquecidas...Como disse a minha amiga, tudo tem um dedinho de Deus, ELE tirou o homem mais importante da minha vida, mas meu deu duas recompessas, dois seres maravilhosos em que posso contar e me apoiar.... Apenas agradeço!!!
Portanto, hoje inicia-se um outro capítulo da minha vida, capítulo esse que será de muitas conquistas, vitórias e acima de qualquer coisa.... Serei feliz!!! Escreverei uma linda história!!!
Assim como o Srº desejou e assim será!!! Prometo meu Pai!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...