Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Casamento - 2º passo: A escolha da data do casamento


Boa noite pessoas...


É importante desde o começo escolhermos primeiramente a data para o nosso casamento, depois disso ficará mais fácil para finalizar contratos, prazos para pagamento, essas coisas....

Aparentemente parece fácil, têm pessoas que escolhem datas que representam algo para elas, mas não é tão fácil assim, meus caros!!!

Essa data deverá agradar os dois, afinal esse dia será acrescentado no seu calendário e representará todos os anos vividos com a pessoa que escolheu para envelhecer ao seu lado. Um dia a mais para comemorações, jantares, passeios, viagens, namorar escondido... rsrs...Tudo que temos direito, celebrar todas as bodas!!!  


Vou dar um exemplo:


Queria casar-me em 23/01, data de aniversário do meu pai... Meu namorado não concordou, pois lembraríamos a cada ano o que vivenciamos ao lado dele, então não seria bacana comemorarmos o nosso aniversário de casamento com lembranças tristes.

Ele me sugeriu casarmos em outra data para representar a nossa união...

Mais para frente contarei à vocês qual será o dia, o mês e o ano do nosso casamento.

Bjs 


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...