Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quem tem amigos, tem tudo...


Os dias após a morte do meu pai, foram difíceis... mas seriam piores ainda se não tivesse uma amizade verdadeira ...
Obrigada florzinha, por você existir em minha vida...


Mensagem publicada no meu Facebook...


Alessandra Aquemi Aiso publicado em 15 de Fevereiro para Fátima Bernardes

Fátima,

Dps que conversamos fiquei pensando em como poderia te dar o conforto que vc precisa neste momento...
Mas sei que nada que eu fale ou faça, vai fazer com que isso que vc está sentindo passe...
Amiga e irmã, o único que pode te ajudar agora é o "Tempo"...
Esse sim, vai te ajudar a amenizar essa saudade que está tão presente na sua vida...
O tempo fará com que vc se acostume com sua "Nova Condição de Vida" e que vc entenda que o seu papel foi cumprido com muito louvor...
Deus em toda a sua misericórdia te deu 2 presentes: a Bianca Bernardes e o Guilherme Saito, para que vc seguisse o seu caminho e construísse daqui pra frente uma nova história, ou seja:
Está nas tuas mãos escrever essa nova história e eu tenho certeza que o próximo capítulo será escrito com muitas alegrias e conquistas.
Saiba que estou sempre aqui do seu lado pra dividir as alegrias e tristezas...
Torço sempre por vc e pela sua felicidade...
Que Deus seja o bálsamo pro seu coração e que vc consiga aceitar o que Ele determinou...
Ele sempre faz o “MELHOR” por nós, embora às vezes seja difícil entender...
Faça uma retrospectiva na sua vida que vc entenderá que tudo o que aconteceu e acontece nas nossas vidas tem o dedinho de Deus...
Pense em tudo que eu te falei...
Fique bem...
To aqui sempre, é só chamar...
Bjoks

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...