Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Onde tudo começou...

Junho de 2011...


Meu paizinho nessa época começou a ficar doente, ele era cardíaco e tinha problemas com a respiração decorrente de um derrame pleural no passado. O frio para ele sempre foi cruel!
Comecei novamente a me preocupar... Desde que me conheço por gente via meu pai sempre indo para hospitais e sofrendo internações, então achei que fosse realmente um problema de saúde passageiro, como ocorreu em outros anos. Ele ficava mal, ia ao médico, ás vezes se internava, tomava rémedios e depois melhorava... Sempre fiquei em alerta, administrava os rémedios para que ele não se esquecesse de tomar nenhum.
Foi o que ocorreu, alguns dias depois ele melhorou... E estava novamente serelepe!!!
Foi apenas um susto!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...