Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Ano Novo na Paulista 2011


Meu ano novo foi diferente!!!

Não estávamos alegres para comemorações e nem festas, afinal havia um pouco mais de um mês que minha mãe tinha falecido... Então preferi passar a virada em casa mesmo...

Mas quando derre pende as 23:30 hs me surge uma amiga, mais do que especial chamando a gente... (eu e a minha filhota), para um passeio nada normal, ou normal para alguns!!!

Passar a vira de ano novo na Paulista... Confesso que sempre tive curiosidade, mas nunca tive coragem!!! Enfim... Depois do meu pai insistir tanto acabei indo...Lá fomos nós... Acreditem... Dá um frio na barriga que não sei como explicar...Achei lindo demais, inesquecível eu diria....aqueles fogos de artifício iluminando o céu de São Paulo... um grande espetáculo, fora os shows!!! Curtir tudo isso ao lado de uma pessoa que admiro e que esteve presente em um dia que mais precisei de colo... Isso jamais me esquecerei!!!

Graças a Deus posso chamá-la de amiga...

Adoro-te Fabiana!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...