Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Falando um pouco de mim...

Sou capricorniana e como toda boa capricorniana sou teimosa. Para muitos minha perfonalidade é difícil, para euzinha aqui... é mais difícil do que vocês imaginam!!! rs
Sou mandona, perfeccionista, detesto que as pessoas duvidem o que tenho certeza... Ah.... Sou um pouquinho brava... Mais só um pouquinho!!! (#Sinismo). Pois é, com um tempo isso vou tentar melhorar...
Meu pai já me dizia assim: " - Filha, para ficar ao seu lado, precisa amar muito..."

Entre as fragilidades e as incertezas de uma vida, tento compreender o passado para encontrar um rumo, um ar fresco que me guie por caminhos certos e seguros neste presente tão presente e um futuro ainda por definir…

Estou trabalhando na melhoria do entendimento, ou seja, a tempos sofria por não entender que as pessoas que nos rodeiam, nem sem sempre precisam estarem ao seu lado quando mais precisamos...Entendo um pouco melhor de que elas não são obrigadas, isso tem que vir realmente do coração. Não é porque elas não ficaram ao seu lado, significa que gostem menos... Aprendi que: "Quando faço, faço porque sou assim, não tenho o direito de exigir nada de ninguém..."
"Fazer sem esperar o reconhecimento..."
Dentre as minhas qualidades... sou alegre, talvez piadista... Tento!!! Amorosa (ás vezes)... Não sou tão romântica assim como uma mulher deveria ser... Mas sou desencanada com ciúmes... Acreditando sempre que nesse mundo ninguém é de ninguém...(Como já dizia no livro da Zíbia Gasparetto)...
Quando disse lá em cima que sou teimosa, quero dizer que sigo somente o que eu acho correto... Se dizem para não fazer, eu faço!!! Acredito que agindo assim, aprendo mais com os meus próprios erros, conseguindo ver a vida como um caminhar de eterno aprendizado... Afinal viemos para esse mundo como aprendizes!!! Mas peço conselhos também, procuro realmente escutar um outro ponto de vista!!!
Acredito que eu seja uma boa ouvide e psicóloga dos meus amigos... Mas casa de ferreiro o espeto é de pau... Aconselho o que acho correto, mas no cru... erro bastante se tratando de mim...
Sou assim... Alegre, as vezes estou triste e muitas vezes estou brava... Mas sempre tento ficar de bem com a vida... Afinal, a vida já é o um presente de Deus!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...