Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Por mais que o tempo passe e as estações se movam... Ainda será minha estrela...

Mãezinha a Sra. foi à flor mais linda do meu jardim...Tive a oportunidade de conviver por 38 anos de minha vida ao seu lado.
Sabe mãe,
Longe da Sra. me traz uma dor profunda, mas esta dor se acentua a cada vez que eu olho para a sua foto, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu sorriso estampado nesse pequeno papel brilhante e frio....
Olho para a Sra., quer dizer, olho para a sua foto e sinto que a Sra. está olhando para mim também, chega até ser engraçado, pensar que está me aprovando ou não de algo que eu tenha feito...
Meu coração acalma com a esperança de te ver brevemente mas, ao mesmo tempo, me vem à tristeza de não saber a data certa, isso está em poder de Deus...
Fico triste em pensar no tanto que ainda vou sofrer até que possa sentir de novo o seu cheiro, o seu carinho. Mas, de repente, me retorna a alegria, pois imagino o quanto vai ser bom e bonito o nosso reencontro.
((Acredito nisso, porque essa certeza é que me alimenta e me dá forças para continuar seguindo a minha vida!!!))
Saiba que eu estou sempre olhando para a Sra., para a sua foto, e rezando para que a Sra. esteja bem e feliz junto ao Papai do Céu.
Nossa...1 ano e quatro meses sem a minha cabeçudinha...
Saudades mãe...
Em O Cantinho Da Saudade

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...