Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Começando a seguir o prometido!!!

Lembro-me que comecei a caminhar com a minha amiga Aquemi e junto comecei uma dieta (Aquela de pontos) e parei com o cigarro...
É isso mesmo, fiz a duas coisas juntas... Muito difícil... Mas penseiiiii.... se fazer a dieta agora, vou só fumar... ou se eu tentar parar de fumar... só vou comer!!! Então tentei fazer os dois... Nossa, quase enloqueci... mas sobrevivi...
Em Março eu estava postando em meu facebook, eis que recebo um convite de um tal de Badoo...
Entrei para ver o que seria aquilo, e vi que já estava cadastrada... Tomei um susto, mas pude perceber que esse site de relacionamente antigamente tinha um outro nome... Enfim, comecei a mexer... apareceu algumas pessoas querendo já me conhecer... Achei estranho pois nesse site quando você fica logado já fica disponível para tc com outras pessoas... Foi nessas conversas que conheci um Japa fantástico!!!....
Mas tarde eu termino de contar... Agora preciso trabalhar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...