Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Crise da mais velha...

Não sei mas acho que toda mulher mais velha, fica totalmente insegura quando começa a namorar um cara mais novo... No meu caso mais novo do que vocês imaginam... rs
Nunca na minha vida tinha pensado assim... Ficava pensando se a gente realmente desse certo, que ficaria mais acabadinha do que ele primeiro... nossa quantas besteiras... Meu pai era meu confidente e amigo... contava tudo... tudinho o que se passava na minha vida... Um dia eu perguntei para ele se ele já se sentiu assim ou já tinha pensando que a minha mãe iria envelhecer primeiro, e lembro-me exatamente o que ele me disse... " - Filha, se exitir amor de verdade, isso não será levado em conta, quando existe amor significa que você cuidará daquela pessoa para o resto de sua vida, independente do qual estado físico dela..." (Meu pai era 10 anos mais novo do que a minha mãe...) Depois desencanei...
Eu estava bem, e naquela época só pensava em terminar de construir a minha casa e arranjar um outro serviço... Acho que era o que eu mais queria na minha vida naquele momento!!!
Meu pai estava bem, tinha começado denovo com os seus joguinhos e sempre me dizendo... "- Se um dia eu ganhar te dou de presente um carro..." Ria muito... tadinho, ele realmente acreditava que um dia ia conseguir ganhar na loto fácil e me ajudar...
E assim foi seguindo os meses...Acreditando sempre que Deus faria o melhor em minha vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...