Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

11 de Agosto... Niver do Namoridão!!!

Esse foi o recadinho que enviei para ele:

Estou feliz em poder comemorar com você o seu aniversário! Sinto-me tão feliz!!!
Hoje é um dia especial... A primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência e por você fazer parte da minha história...
Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter permitido o destino nos fazer encontrar, ter correspondido ao seu primeiro impulso... Lembro-me com exatidão como tudo começou e sei que está vivo em sua memória o nosso primeiro momento... Inesquecível eu diria... Diga-se de passagem, mágico... Único... Inesperado...
Mas não quero deixar registrado aqui o nosso primeiro instante... Isso só importa a nós dois... Afinal, tantas emoções já vivemos...
Você me faz muito feliz!...
Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti... Que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor e que meu coração seja eternamente grato a você, por envolvê-lo com toda essa ternura... Desejo a você... Aliás, a nós dois... Um ano cheio de amor de alegrias e realizações...

Então...
Algo bem mais especial tenho a lhe oferecer...
Algo que é eterno, que não acaba no final da noite e não se sente cansado no início de uma nova manhã...Algo que certamente não irá encher sua barriga, mas encherá teu coração de paz!
Algo que você pode com certeza ir a qualquer lugar, sem correr o risco de faltar combustível...
Hoje amore, renovo os mais puros dos meus sentimentos...
Renovo e compartilho com você... Todas as nossas alegrias...
Continuarei te presenteando com meu carinho e meu afago diariamente, no despertar de cada manhã...Meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais...
O meu carinho imenso... GIGANTE... A minha dedicação... Minha compreensão... Minha mão amiga... Meu abraço apertado, aconchegante... E muitos beijos apaixonados...
Vamos comemorar...
Com alegria, afinal mais um ciclo se completa...
Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores...
Com tranqüilidade, encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que ainda estão por vir...
Com paz... Que é o equilíbrio de nossa alma...
Tantas emoções ainda por viver...
Tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua namorada, mulher, sua futura esposa, sua companheira, sua amante...
Feliz aniversário, tenha um lindo dia!!! Te amodoro!!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...