Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Agir com o coração ou deixar a razão falar mais alto


A postagem antoriormente foi para mostrar que se derrepente estamos felizes, uma hora ou outra a vida te passa uma rasteira...
Maio de 2011...
Estava feliz por demais da conta!!! Mas fatos ocorreram nesse mês que me pôs a prova o que seria o caminhar da minha vida... A Felicidade

Deixar o sentimento de lado agindo com a razão ou passar por cima de tudo aquilo que você acredita e seguir em frete?
Conselhos foram dados, preoculpações foram geradas por pessoas que realmente me querem bem...
Pai, amigos me diziam para repensar... Ocorre que meu coração não queria nem ouvir, enfrentei conflitos comigo mesma... E mais uma vez não escutei ninguém, agi com o meu coração!!!
Deixei a minha razão de lado... Hoje entendo o porque de tudo!!! Por conta da minha escolha, hoje continuo sendo muito feliz... Eu utilizei o caminho mais difícil e consegui a chave para abrir a porta da minha felicidade...
Que seja eterno enquanto dure!!!
De tanto pensar nesse dia, fumei muito, mais muito mesmo... É isso ai, falhei na minha meta...
Ah, nesse dia também conheci pessoas lindas... Não me conheciam direito, mas mesmo assim, me ajudaram de alguma forma...
Agradeço

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...