Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Conhecendo o meu futuro melhor...


Mais uma vez continuando a história...
Nessa época meu pai começava uma depressão leve, dá qual tentava constantemente alegrá-lo...
A falta da minha mãe na vida dele foi devastadora, era difícil para ele entender que todos nós um dia iremos retornar para nossa verdadeira casa... Tenho uma religião da qual acredito muito e todas as quartas eu ia para escutar a palavra de Deus... Meu pai era batizado desde pequeno na igreja evángelica, adorava ouvir a palavra.... Sempre respeitou a minha forma de pensar e no que eu realmente acreditava.
Certa vez, ele me pediu para ir junto comigo... Nossa que alegria, pensei que lá poderiam ajudá-lo pelo menos a entender um pouquinho mais sobre a morte. Ele foi algumas vezes e até gostou... Depois de um tempo não quis ir mais ele achou melhor continuar no que ele sempre acreditou desde pequeno... Nunca obriguei a nada, mesmo ele não estando ao meu lado continuei orando e pedindo a Deus para que o coração dele parasse de sofrer a ausência da minha mãezinha...
Lembro-me o quanto eu estava feliz.... Sabe, naqueles momentos que você está de bem com a vida, rindo à toa...
Continuava as minhas caminhadas e seguindo as minhas metas...
Continuava também conhecendo o Japa melhor...
Em um sábado fomos a um shopping de São Paulo, e no estacionamento ele me perguntou se a gente estávamos namorando... kkkkk Acho que não respondi para ele até hoje...
Amor é sim viu!!! Sempre foi sim!!!
Ele me fez uma surpresa, colocou uma aliança linda no meu dedo dizendo que queria se casar comigo futuramente... Confesso que achei meio precipitado... Por estarmos a pouco tempo juntos...
Essa fotinho foi o dia que ele alegrou o meu coração!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...