Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Declaração para meu pai

Esta foi uma das postagens que fiz para o meu pai em meu Facebook... 04/11


Paizinho,


É difícil imaginar como seria minha vida se eu não tivesse um amigo como Sr. Sempre compartilhamos tudo e isso fez de mim uma pessoa mais forte. Sei que poucos filhos no mundo podem ter um pai amigo por isso sei valorizar nossa amizade. Cada vez que eu precisei, o Sr. esteve ao meu lado, me apoiando e oferecendo seu amor incondicional. E quando eu estava feliz sabia que podia comemorar minha vitória com o Sr., pois minhas conquistas eram suas também!
Contar com conselhos sábios de um amigo como o Sr., que só quer o meu bem e a minha felicidade, é um privilégio concedido por Deus. E o Sr. ainda teve paciência para os momentos em que eu não quis ouvir. E quando voltava aos seus braços, arrependida, o Sr. estava pronto para perdoar e conversar.
Espero poder retribuir essa amizade, especialmente agora que o Sr. está envelhecendo. Sei que hoje algumas tarefas que poderiam ser simples, tornam-se complicadas. Por isso estarei sempre ao seu lado para ampará-lo da mesma forma que o Sr. fez comigo durante todos esses anos. Sabe Pai, eu posso dizer que tenho total confiança em Deus, sei que ELe trará o Sr. de volta para casa. O Sr. é bom, e pessoas boas não merecem sofrer. Acredito ser apenas uma fase ruim, que de alguma forma nos mostrará ensinamentos valiosos...

Te amo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...