Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

1 ano juntos

Japa...

Nosso aniversário de 1 ano…
Que benção!!!
Mal podia esperar para que esse dia chegasse logo…
Nosso namoro,
Você…
Foi à melhor coisa que aconteceu em minha vida no ano passado… Peça fundamental nos momentos difíceis que passei...
Como não admirá-lo???
Como não querê-lo bem???
Como não desejar que nossas vidas prosperem?
Sou grata a Deus! E grata a você, por tudo que fez!!!
Momentos mágicos vividos ao teu lado…
Carinhos, abraços, beijos…
Carícias que preciso para viver…
Todas as manhãs dizendo-me que sou a mulher mais linda!
Mágico!
Ajudando-me no possível e até o impossível...
Meu pai não estava enganado em falar do seu caráter!
Ele sempre me lembrava que você foi o enviado de Deus... Uma recompensa!!!
A cada dia que passa, tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida para cuidar de mim, para dar-me a força que necessito e dar-me a felicidade que procurava oculta por ai e para me ensinar valores importantíssimos …
Não se preocupe, você está fazendo de mim à mulher mais feliz, dando-me tudo que preciso e muito mais…
Mas também passamos por momentos dolorosos, felizes…
Sei que cada um deles valeu à pena porque você esteve comigo...
Que Deus permita celebrarmos muitos e muitos anos juntos, e que acima de tudo esse encanto não se apague nunca!!!
Que seja eterno em quanto dure!!!
Obrigada Cabeção e Parabéns para nós…
Te amodoro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...