Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Nós


Sabe o que é felicidade???


Felicidade é abrir meus olhos e ver você ao meu lado, é acordar com um beijo e receber o mais belo sorriso, é ouvir sua voz calma me desejando um bom dia, é te abraçar dizer até logo e já sentir saudades.  Felicidade é pensar em você durante o dia, te ligar só para ouvir sua voz, e ouvir você dizer que me ama, é saber que você também pensa em mim. Felicidade é fazer meus desejos em um dia de trabalho intenso e comprar um pote de sorvete e rir muito disso. Felicidade é você me convidar para comer um sushi sem data comemorativa só para não cairmos na rotina. Felicidade é sair do serviço e ver que lembrou de que estou de dieta e mesmo assim ter comprado aquele chocolate para TPM passar. Isso com certeza valem mais que qualquer jóia! Felicidade é entrar em nossa casa e ver nossas fotos em um simples porta retrato. Felicidade é saber que você se preocupa comigo, é me preocupar com você, é brigar, é chorar, é culpar e desculpar, e no fim agente se entender. Felicidade é depois de um dia cansativo poder me aconchegar em teus braços e contar meus problemas, ouvir os seus dilemas, é terminar uma conversa e nos sentir aliviados, por saber que fomos compreendidos. Felicidade é ter você sempre ao meu lado, dando-me apoio, nas horas felizes e nas horas que mais preciso. Felicidade é sempre andar ao seu lado e tê-lo como melhor amigo, confidente. Felicidade é ter amar. Felicidade é sentir que você me ama também! Felicidade é saber que você é a recompensa que Deus me enviou!!!
Parabéns para nós!!! Que Deus possa continuar iluminando nossos caminhos, nos dando ainda mais paciência, compreensão, companheirismo, respeito, amizade e acima de tudo muito amor. Amo você!!!  


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...