Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SAUDADE, PERCA INEVITÁVEL...


''Gostaria de dividir com outras pessoas esse meu sentimento, tão parecido com o de tantos outros amigos que encontrei. Um sentimento tão universal, que nessas horas nos sentimos ainda mais irmãos. Assim como tantos por aqui, fui tomada pela saudade, sacudida, arrancada de minhas raízes mais profundas após a perda de uma pessoa que para mim ainda é única, meu PAI.
Fui tomada pelo inconformismo, que me levou posteriormente a uma busca por respostas, ainda permaneço nessa busca constante, de pergunta a mim mesma, a minha sanidade por vezes e por outras quando me atrevo a Deus.
No auge do meu sofrimento e revolta, inconformada por ter perdido a companhia desses que era o meu melhor e maior amigo, meu confidente...doía-me lembrar de seu sofrimento e me enlouquecia, como em um pesadelo constante a lembrança de seus últimos dias, de seu sofrimento, me sentia impotente, culpada por lembrar-me da esperança, no início de seu tratamento, quando acreditávamos, que venceríamos aquele coração fraco, lembrava-me desse sentimento de acreditar que nada de mal aconteceria a ele, acreditando sempre, que aqueles dias seriam como outros já ultrapassados, lembravam-me da força que tinha para encorajá-lo a seguir a sua luta sem desistir, me sentia impotente, pequena perante a perda inevitável.
Foi quando me dei conta, do tamanho da sua ausência, foi quando me dei conta do tamanho de sua presença!!!! A dor que sinto hoje por essa distância cruel e impiedosa e tão grande quanto à presença dele em toda minha vida, só sinto essa ausência angustiante por que tive sua presença tão confortante por tantos anos de minha vida. Só me desesperei saber de sua partida e por horas não acreditei nela, porque sua vida ao meu lado foi construída por sentimentos que tempo e nem distancia nenhuma conseguirá amenizar. Devo então, somente agradecer a Deus a oportunidade de ter tido em minha vida esse Presente, e agradecer a compreensão que tenho de que sofro, porque tive o que perder. Poderia ter passado por Essa existência sem nunca saber o que foi Ser amada por alguém tão especial, sem saber o que foi amar um pai, como eu amo meu pai, sem ter tido prazer de ter dividido parte de minha existência com esse pai que me acompanhava por toda a eternidade. Um pai carinhoso, atencioso e brincalhão. Um ano se passou e ainda assim, por mais que me esforço, não consigo deixar de pensar e em minha carne sofro as conseqüências do não conformismo. Procuro confiar em Deus e o acreditar que um dia iremos nos encontrar, alimenta-me a seguir e continuar o término da minha missão aqui na terra. Sei que nossa missão ainda não terminou, ainda resta-me ampará-lo nessa nova caminhada, assim como fiz nos seus últimos meses de vida, assim como o Sr. amparou-me em todos os teus anos de vida ao meu lado.’’
SAUDADES...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...