Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Aniversário Amore!


11/08/2012

Amore,


Mais uma vez sou presenteada com a oportunidade de abraçá-lo e desejar a você tudo que possa existir de melhor nesse mundo.

Que Deus transforme cada um de seus momentos em instantes mágicos e inesquecíveis. Que ELE esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos na conquista de seus sonhos e ideais. Talvez eu não me expresse como gostaria, mas aqui quero que sabia o quanto o admiro por você ser esta pessoa maravilhosa, de caráter impar, entrega-se e dedica as pessoas que te cercam tentando sempre a sua maneira ajudar. Esse jeito especial consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos e esperanças, sempre me dando forças para acreditar que existe um futuro que nada mais é do que um presente bem vivido.

É por esses e outros motivos que jamais poderia esquecer do responsável pelos meus melhores momentos e dizer que ficar ao seu lado é sem dúvida um grande presente, e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.



Parabéns...Seja feliz hoje e sempre!!! 



Teamodoro muitão viu!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...