Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Love my


Estou tão feliz, feliz mesmo!!!

Agradeço todos os dias por essa benção!!! Deus é o responsável por proporcionar essa tamanha felicidade...
Agradeço principalmente a uma pessoa maravilhosa que foi colocada em minha vida para tornar os meus dias mais felizes... Meu namorido!!!

Essa é para você:

Love my...

Todas as palavras já foram ditas: 
O afeto e a reciprocidade do querer falam por nós. Já não somos dois, mas apenas um, fundidos no sentimento maior que cumplicia as nossas vidas. E isso é uma bênção, uma dádiva do Criador.

Juntos, dividindo dificuldades e alegrias, construiremos um lar feliz.

Temos tido a força de superar os nossos próprios limites, fazendo sempre das dificuldades uma ponte para as grandes travessias. Vencemos algumas batalhas! 
O que faz a diferença não é o que nos acontece, mas como reagimos a esses acontecimentos. E você tem sido o mestre, o amigo, a pessoa que me ensina a fazer essa análise, tantas vezes tão difícil de aceitar.

Fizemos os melhores filhos (Bia e Biel), tenho certeza de que diante de Deus temos procurado cumprir a missão num só espírito-de-corpo, unindo forças e caminhando todos de mãos dadas nesse trajeto terrestre. Fazendo dos nossos filhos a nossa verdadeira família, essa que já tinha sido construida antes mesmo de nos conhecermos.

Acredito que você não cruzou o meu caminho por acaso. Talvez tenhamos caminhado juntos em outros tempos, em outras vidas, ou se preferir noutras galáxias... De novo seguimos na mesma estrada, e quem sabe, você veio desta vez para tranquilizar-me a alma, para espantar o meu espírito rebelde e incentivar-me na subida da montanha. Mas com você completo-me, torno-me forte, pronta para enfrentar todas as intempéries do tempo. Sei que não estou só. Você representa o meu equilíbrio e o meu ponto de apoio.

Uma força maior sempre aparece para apoiar-me nas fraquezas. Todas as vezes, um anjo de cabelos pretos e olhos puxados surge para salvar-me das tempestades na hora certa, no momento exato.

E por isso e muito mais, só tenho a agradecer e pedir-lhe perdão por não conseguir ser a mulher maravilhosa que você merece. Mas tento todos os dias preencher o seu coração de afeto.

Entre todas as palavras, nada encontrei que pudesse externar com precisão o que gostaria de dizer, compartilhar... Portanto, que a nossa história (que está apenas no começo), possa ser escrita com as mais belas e suaves linhas... da compreensão, do companherismo, do respeito, da fidelidade e acima de tudo, no continuo amor.
Assim, quero que a nossa união seja para todo o sempre. 
Amoadoro-te! Deus nos abençoe!

Beijos, beijos, beijos...



Um comentário:

WebSaito disse...

Amor, sempre com palavras doces consegue sim traduzir os sentimentos, me mostra também como ser um homem, pai, namorido, amigo, sempre melhor para mim consequentemente para nós. Obrigado!!! e não se preocupe em ser uma mulher perfeita e maravilhosa como você diz que eu mereço , pois eu já tenho você que me completa intensamente. Acredito que a felicidade seja isso estarmos completos! ...


Muitas vezes coisas boas aconteciam em minha vida, mas mesmo assim eu não estava nem perto de estar totalmente feliz, por que você não estava lá... Mas hoje eu sei, porque só você me completa! Hoje sou feliz!


Te Amo!

Ass: Morzildo,Guilherme, o Japa mais lindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...