Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Casamento - Continuação - Gravação em Alianças de Casamento


O que gravar nas alianças?

A gravação deve ter uma diferença de valor. Os nomes ou as iniciais, a data do casamento ou uma frase por exemplo.
 Também pode haver um caráter humorístico, tais como: “ Coloque-a de volta!”

Há opções de gravação a laser onde é possível gravar um poema ou citações de um livro ou versículos da Bíblia.

Segue alguns exemplos de frases para alianças de casamento que você pode usar. A maioria deles são escritos em latim.

Frases para os românticos:

Com Amores: Significa - Com Amor
Semper Amemus: Amor para sempre
Semper Fidelis – Sempre Fiéis

Mon Coeur um ET Vous (Francês) – Meu coração é seu

Frases para os religiosos:

Deus posições lunxit – Que significa Senhor nos uniu
Dei gratia – Graças a Deus
Volente Deo – Com a ajuda de Deus
Fiat voluntas tua – Tua vontade será feita

Frases de filmes:

Tanto quanto dure nossas vidas (Crepúsculo)
Sempre seu, sempre meu, sempre nosso (Sex and the City)
Você me faz querer ser um homem melhor (Melhor impossível) 
Myprecious (Senhor dos Anéis) 

Frases em Inglês: 

Happy ever after (felizes para sempre)
Crazy for you (Louco por você)

Frases em francês: 

A Vila Mon Coeur Ellos Gardi Mo (Cuide do meu coração) 
(Essa na minha opinião é a mais linda)

Vous et autre nul (Você e Ninguém) 
Je Vous Aime (Eu te amarei)





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...